No momento você está vendo Rede Daltro Educacional oferece 200 bolsas de ensino para crianças e jovens negros e/ou de baixa renda

Rede Daltro Educacional oferece 200 bolsas de ensino para crianças e jovens negros e/ou de baixa renda

Com o intuito de ajudar cada vez mais minorias a ingressar nos estudos e no mercado de trabalho, a Rede Daltro Educacional oferece, para o ano de 2023, 200 bolsas de estudos para crianças e jovens autodeclarados pretos ou pardos e/ou de baixa renda da região metropolitana do Rio de Janeiro. As bolsas envolvem o ensino regular, cursos técnicos, EJA Fundamental e Ensino Médio.

O objetivo é promover o acesso de minorias a uma educação de qualidade, reforçando o compromisso da instituição na promoção da diversidade, equidade e inclusão social. “A Rede Daltro sempre investiu nos alunos. Temos o programa bolsa-atleta, para alunos federados em todos os esportes, e também bolsas para atores. Agora, vamos investir também em ações afirmativas”, observa Teresa Daltro.

As 200 bolsas variam de 50% a 100% e são válidas nas unidades do Recreio dos Bandeirantes, Méier e Taquara. Teresa Daltro, CEO da Rede Daltro, explica que o valor da bolsa será avaliado caso a caso e o foco da é reforçar a importância de ações afirmativas para reparar desigualdades sociais históricas.

Para outras informações, entre em contato com a Rede Daltro Educacional através do WhatsApp: (21) 96428-6307.

Deixe um comentário