No momento você está vendo Colégio particular inaugura unidade na zona oeste

Colégio particular inaugura unidade na zona oeste

A Rede Daltro Educacional inaugura mais uma escola. Além das duas unidades no Recreio, duas no Méier e duas na Taquara, o Novo Daltrinho Taquara Gold abre suas portas nesta sexta, 17 de março. Com 598m2 de área construída e 500m2 de área livre, a unidade traz novidades que apostam na modernidade e no lúdico.

“Nosso objetivo vai além de criar um aluno, somente, mas formar um cidadão para o mundo, com suas devidas responsabilidades e preparado para os mais variados concursos e faculdades. Por isso, eles devem ser preparados desde cedo”, afirma Teresa Daltro, CEO da RDE, que aposta num ensino tradicional sociointeracionista.

Além disso, a escola, que integra uma rede conhecida por repetir notas máximas em concursos como CEFET – segundo lugar no último concurso – e várias notas 900, 920 e 969 no ENEM, por exemplo, também conta com diferenciais. “O aproveitamento de água da chuva faz parte do funcionamento da escola e será feito pelos alunos. Também está provisionada a utilização de placas para captação de energia solar. Nossos professores se integram com a nossa filosofia e estão voltados para ações inovadoras, como o Projeto Horta, em que os alunos aprendem a plantar, se beneficiando do contato com a natureza. Além dele, temos o Projeto Fruta, em que os alunos aprendem a experimentar todos os tipos de fruta”, destaca Teresa, que também acrescenta que a alimentação segue padrões de uma equipe de nutrição especializada e que usa as famosas panelas da Royal Prestige. “Tudo é pensado para oferecer o melhor ao aluno que, de quebra, ainda aprende a se alimentar melhor.”

A unidade possui três andares e está localizada na Rua Atituba, 272, na Taquara. Com a nova rede, a escola espera receber em torno de 700 alunos da Educação Infantil ao Fundamental 1. Para outras informações, acesse: https://rededaltro.com.br/

Deixe um comentário