No momento você está vendo Forte no skate, Rede Daltro busca participação em outras modalidades para crescer no Intercolegial

Forte no skate, Rede Daltro busca participação em outras modalidades para crescer no Intercolegial

A Rede Daltro está cada vez mais consolidada como uma das forças no skate do Intercolegial Sesc/O Globo. Com uma equipe de atletas habilidosos e dedicados, a escola tem conquistado cada vez mais espaço no pódio. E não é para menos: só no último ano, a Rede Daltro subiu três vezes no pódio da modalidade, sendo dois deles no lugar mais alto e um vice-campeonato.

Agora, com a expectativa lá em cima, a equipe se prepara para mais uma disputa acirrada na 41ª edição dos Jogos entre estudantes mais tradicionais do Brasil. Presente no congresso de abertura do Inter 2023, André Gustavo representou a Rede Daltro e falou um pouco do projeto da escola para a disputa da modalidade.

— A vitória tem que surgir, em todas as modalidades. A gente faz um trabalho forte com eles durante o ano. Alguns também fazem treinamento por fora, por conta própria. Então acredito que isso seja um grande diferencial — contou André Gustavo.

E não para por aí! O pessoal da Daltro pretende alçar novos voos e promete incomodar os adversários em outras modalidades.
— Nossa equipe estará um pouco maior esse ano. Estamos com um trabalho diferenciado para outros esportes, e pretendemos buscar também no futsal, handebol e vôlei — concluiu o professor.

As expectativas de momento estão a cada segundo voltadas para o Desfile de Abertura, que acontecerá sábado, dia 6 de maio, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. Falta pouco para o início do Intercolegial, uma realização do jornal O GLOBO em parceria com o Sesc RJ, apoio do Ministério do Esporte e produção da Abadai.

Deixe um comentário