No momento você está vendo Rede Daltro Educacional inaugura mais uma unidade na Tijuca, zona norte carioca

Rede Daltro Educacional inaugura mais uma unidade na Tijuca, zona norte carioca

A Rede Daltro Educacional inaugura mais uma escola. Além das duas unidades no Recreio, duas no Méier e duas na Taquara, a tradicional instituição de ensino vai abrir suas portas no ano letivo de 2024 no bairro da Tijuca, zona norte carioca. Com 1200m2 de área, a Daltro Tijuca vai receber alunos do berçário ao ensino médio, além de oferecer preparatórios e cursos técnicos.

Localizada na na rua Pardal Mallet, 26, perto da Praça Saens Pena, a unidade reflete o atual momento da rede, que cresce a cada dia. “Nosso objetivo vai além de formar um aluno, mas um cidadão para o mundo, com suas devidas responsabilidades e preparado para os mais variados concursos e faculdades. Apostamos numa metodologia única e moderna, que realmente faz com que o aluno ingresse nas melhores faculdades e no mercado de trabalho”, afirma Teresa Daltro, CEO da RDE.

A educadora segue o legado do seu pai e abriu seu primeiro espaço educativo em um pequeno estabelecimento na Praça Seca, em 1992. “Sempre busquei trazer a excelência para todos os segmentos de ensino. Há mais de 76 anos, meu pai começou a sua história na educação. Sinto muito orgulho em seguir”, diz Teresa.

A escola, conhecida por repetir notas máximas em concursos como CEFET, UERJ e ENEM, aposta em projetos que busquem a empatia, princípios e valores importantes para a sociedade. “Realizamos projetos dentro e fora da escola como concurso de redação, projeto literário, olimpíadas de matemática, entre outros. Assim, formamos pessoas capazes de construir um mundo melhor, acima de tudo”, finaliza.

 

Deixe um comentário